Mato Grosso,

segunda-feira, 6

de

maio

de

2024
No menu items!

Vídeos


 

InícioDestaquesMeninos trancados em casa pulam do 2º andar para “fugir” do Conselho...

Meninos trancados em casa pulam do 2º andar para “fugir” do Conselho Tutelar

Repórter MT

Dois meninos, de 6 e 9 anos, ficaram feridos ao pular pela janela do apartamento em que moravam, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, nessa quinta-feira (20/7), após a chegada de assistentes sociais do Conselho Tutelar.

As crianças estavam sozinhas no imóvel, que fica no 2º andar de um prédio.

O Conselho Tutelar foi até o local após denúncias de que os irmãos estavam sendo espancados pela mãe, identificada como Geslaine Thomaz Castilho. De acordo com a conselheira Marlene Colombo, os meninos estavam trancadas no apartamento. Ela disse que tentou se comunicar com os irmãos através da porta e que, minutos depois, eles pularam pela janela.

“Eles disseram que a mãe não estava e que não tinham a chave da porta. Aí eu já entendi que era cárcere privado”, diz a conselheira ao Metrópoles.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

“De repente, eu ouço um choro bem longe e fica em silêncio. Enquanto eu mandava uma mensagem para o juiz da Vara da Infância para pedir uma busca e apreensão, alguém veio correndo dizer que as crianças tinham pulado da janela. Foi muito triste”, completa Marlene Colombo.

Os meninos foram socorridos. O mais novo segue internado com uma fratura na perna e passará por uma cirurgia. O mais velho teve alta.Leia mais em METRÓPOLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias