Mato Grosso,

segunda-feira, 20

de

maio

de

2024
No menu items!


 

InícioCurtasNOVA MUTUM: Juíza recebe denúncia contra motorista embriagado que causou morte de...

NOVA MUTUM: Juíza recebe denúncia contra motorista embriagado que causou morte de família na BR-163

Power Mix

A juíza da 3ª Vara de Nova Mutum, Ana Helena Alves Porcel Ronkoski, recebeu denúncia contra o motorista Roniel Lauro de Moraes, envolvido no acidente que resultou na morte de três integrantes da mesma família e uma adolescente de 16 anos na BR-163, no mês de maio deste ano. Ele vai responder quatro vezes por homicídio culposo.

Agora, a defesa terá o prazo de 10 dias para responder a acusação. Apesar do recebimento de denúncia, Roniel já havia sido colocado em liberdade provisória mediante cumprimento de medida cautelares.

Na ocasião, o Ministério Público apontou que Roniel deveria permanecer detido devido ao alto grau de embriaguez no qual o condutor se apresentava. Porém, a juíza apontou que a prisão preventiva não está autorizada nos termos do Código Penal.

Por isso, ele está cumprindo medidas cautelares e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. 

Entenda o caso

Segundo registro do fato, o acidente aconteceu no dia 13 de maio, em Nova Mutum. No local, foram constatadas quatro vítimas fatais, ocupantes de um veículo Honda Civic.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

As vítimas foram identificadas como Jaime Welter Giehl, 52 anos, a esposa dele, Marisa Aparecida Marques, de 41 anos, o filho, Mauri Marques Giehl, de 20 anos e Analia Raiany Ferreira, de 16 anos. A menor era namorada de Mauri.

Suspeito foi localizado e conduzido de volta ao local do acidente. Durante teste do bafômetro, Polícia Rodoviária Federal (PRF) constatou resultado positivo (de 0,86mg).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias