Mato Grosso,

sábado, 18

de

maio

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesFã de "A Usurpadora", mãe batiza trigêmeas prematuras de Paola, Paulina e...

Fã de “A Usurpadora”, mãe batiza trigêmeas prematuras de Paola, Paulina e Paloma

Repórter MT

Paola, Paulina e Paloma. Quem lê estes nomes, logo lembra das novelas mexicanas de grande sucesso no Brasil, como é o caso de “A Usurpadora”. Esta foi a inspiração para os nomes das filhas trigêmeas de Antônia Andreia Silva da Conceição, de 25 anos. As meninas nasceram — ou melhor, estrearam — prematuras no mundo na noite da última quinta-feira (27) na Maternidade Bárbara Heliodora, em Rio Branco.

Ela é natural de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre, e já tinha a pretensão de colocar o nome das meninas em homenagem à telenovela mexicana. Contudo, mesmo já tendo uma menina, disse que ainda não sentia que era o momento.

“Desde quando eu assistia a novela, eu gostava muito das personagens, das irmãs gêmeas. Aí eu dizia que quando eu me ‘juntasse’, eu teria três filhas e elas se chamariam Paola, Paulina e Paloma. Eu já tive uma filha, mas pensei ‘não, ainda não é a hora’. Eu nunca imaginei engravidar de trigêmeas, não”, falou ao g1.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Antônia mora em uma casa de aluguel no município com o marido, Orleilson de Souza, de 40 anos. Ele trabalhava como serrador, mas em razão de um acidente, precisou amputar uma das mãos. Hoje, a renda que a família possui é em decorrência da aposentadoria por invalidez, aprovada recentemente, e de benefícios sociais.

Antônia descobriu que a gravidez era de trigêmeas com 10 semanas de gestação, aproximadamente três meses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias