Mato Grosso,

sexta-feira, 17

de

maio

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesHomem preso por tráfico de drogas morre após resistir à abordagem policial

Homem preso por tráfico de drogas morre após resistir à abordagem policial

Terra MT Digital

Além da arma de fogo, um revólver calibre 38 com cinco munições, foram encontrados no bolso do suspeito 31 trouxinhas de pasta base de cocaína e R$ 540 em dinheiro. Ele tinha 19 passagens criminais.

Um jovem de 24 anos suspeito de tráfico de drogas foi morto em confronto com a Polícia Militar após resistir à abordagem e ameaçar os policiais, no Bairro São José, em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, nessa quinta-feira (6).

Segundo a polícia, uma equipe de Força Tática realizava patrulhamento no bairro quando encontraram o suspeito andando de bicicleta e com um volume na cintura fora no normal. A equipe iniciou a abordagem para averiguar o fato, mas o suspeito não obedeceu às ordens e sacou uma arma de fogo da cintura.

A PM informou que, diante do risco, os militares efetuaram disparos de arma de fogo para cessar a ação do suspeito, sendo atingido por dois disparos.

O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu e morreu.

Além da arma de fogo, um revólver calibre 38 com cinco munições, foram encontrados no bolso do suspeito 31 trouxinhas de pasta base de cocaína e R$ 540 em dinheiro. Todo o material foi apreendido e encaminhado à delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrência.

A polícia informou que ele tinha 19 passagens criminais, sendo preso por diversas vezes por crimes como roubo, furto, receptação e tráfico de drogas.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Um oficial da PM acompanhou toda a ocorrência e disse que tomou as providências preliminares, como requisições de perícias e apreensões necessárias.

Um inquérito foi instaurado da Corregedoria da Policial Militar, que realizará uma apuração detalhada do ocorrido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias