Mato Grosso,

terça-feira, 7

de

maio

de

2024
No menu items!

Vídeos


 

InícioDestaquesSuspeito de estupro diz que ‘não fez nada de mais’ e faria...

Suspeito de estupro diz que ‘não fez nada de mais’ e faria novamente

Terra MT Digital

Um homem de 31 anos foi preso acusado de pedofilia após mostrar o órgão sexual para quatro menores de idade na última terça-feira (31), no meio de uma rua em Campos de Júlio (570 km de Cuiabá). Porém, ele foi solto um dia depois, na quarta-feira (1º).

Segundo informações da Policia Militar, era por volta das 18h quando quatro menores de 9, 10, 11 e 14 anos, foram até o Quartel da Polícia Militar relatando que um homem acabara de mostrar seu órgão genital e se masturbado na frente delas em uma rua próxima.

Elas afirmaram que estavam andando procurando um dinheiro que uma das menores tinha perdido. Na procura, elas avistaram o suspeito e perguntaram se ele tinha visto o dinheiro e ele respondeu que não.

Porém, o homem começou a atormentar as adolescentes. Ele fez perguntas de duplo sentido, como se elas “gostavam muito de chupar?”.

As vítimas relataram também que o suspeito estava com um shorts que estava rasgado na região da virilha. Em determinado momento, ele retirou o órgão para fora e começou a se masturbar na frente das adolescentes.

Ao presenciarem a cena, as garotas correram para a residência de uma delas, que ficava mais próxima. As vítimas pediram ajuda e seguiram para o Quartel, que ficava próximo, para realizar a denúncia.

Os policiais de imediato saíram à procura do suspeito, que inicialmente negou as acusações. Porém, todas as vítimas acompanhadas de seus pais, reconheceram por unanimidade o suspeito através de uma fotografia.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Após o ato, ele teria tentado se hospedar em um hotel onde deixou uma sacola com pertences, dentre eles, o short rasgado relatado pelas vítimas.

Ao identificarem o suspeito, os policiais descobriram que ele já tem passagem pelo mesmo crime, cometido no ano de 2019, contra duas maiores de idade em Pontes e Lacerda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias