Mato Grosso,

sábado, 18

de

maio

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesMotorista de aplicativo impede furto usando grampeador em MT; veja vídeo

Motorista de aplicativo impede furto usando grampeador em MT; veja vídeo

Repórter MT

Um motorista de aplicativo impediu assalto a uma distribuidora na região do Despraiado, em Cuiabá, utilizando um grampeador. As imagens foram registradas por câmeras de segurança. O bandido fugiu sem conseguir levar nada.

Câmeras de segurança registram o momento em que o bandido pula o muro do estabelecimento com vários produtos nas mãos. Um carro preto se aproxima do criminoso, que tenta fugir. O motorista, então, sai do veículo e parece confrontar o criminoso com algo semelhante a uma arma. O bandido foge correndo, intimidado, deixando as sacolas para trás.

Momentos após o ocorrido, em vídeo, o motorista mostra os itens furtados sendo devolvidos ao dono do estabelecimento comercial. O que impressiona é que o homem não tinha uma arma de fogo, e sim um grampeador. “Estamos aqui na distribuidora, para fazer a devolução dos cigarros aqui. Olha aqui a arma. Eu falei: para aí, para aí, vou grampear você cara; e o cara correu”, diz ele.

Em entrevista ao Programa do Pop, da TV Cidade Verde, o motorista contou que estava trabalhando desde a noite quando flagrou o assalto. “Temos que tomar uma decisão rápida. É um lugar que eu sempre passo e eu pensei que não era justo você ver uma coisa dessas e simplesmente virar o rosto e fazer de conta que não era comigo”.

A ação foi rápida. O motorista estava com um cliente no veículo, parou e pegou o grampeador no porta-luvas. “Eu ví que o cara tinha caído do muro, com a perna machucada, não estava armado e pensei, agora é a minha vez, e entrei na cena como se eu tivesse armado”, explica ele. 

Ele alegou que o objetivo era apenas proteger o estabelecimento comercial e não prender o assaltante. Então, após o ocorrido, o dono do estabelecimento foi acionado e esteve no local para receber de volta a mercadoria furtada. Segundo ele, o furto daria um prejuízo de R$ 500. 

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

A Polícia Militar foi acionada.

Veja o vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias