Mato Grosso,

quarta-feira, 8

de

maio

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesPolícia prende suspeito de matar trabalhador durante discussão por panela de comida

Polícia prende suspeito de matar trabalhador durante discussão por panela de comida

Hiper Noticias

O acusado de assassinar o trabalhador rural Ronaldo Batista de Oliveira, de 46 anos, no mês de julho deste ano, foi preso pela Polícia Civil na quarta-feira (3), no distrito de União do Sul (a 486 km de Cuiabá). O assassinato aconteceu na cidade de Tabaporã durante uma discussão por conta de uma panela de comida.

O crime aconteceu em uma propriedade rural localizada a cerca de 35 quilômetros do centro de Tabaporã.

A vítima foi encontrada caída no chão, já sem vida, com lesões na cabeça e um pedaço de madeira próximo ao corpo. Segundo as investigações realizadas pela equipe da Delegacia de Tabaporã, a vítima foi morta após uma discussão fútil por conta de uma panela de comida.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Com base em investigações, o delegado de Tabaporã, Bruno Palmiro, representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pela Justiça. Após deferimento da ordem judicial, os policiais realizaram diversas diligências para localizar o suspeito, descobrindo o seu paradeiro no distrito de União do Sul.

Diante da informação, os policiais de Tabaporã, com apoio das delegacias de Sinop e Cláudia, diligenciaram até o distrito dando cumprimento ao mandado de prisão contra o foragido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias