Mato Grosso,

sexta-feira, 3

de

maio

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesBolsonaristas já se articulam em MT para 7 de setembro histórico

Bolsonaristas já se articulam em MT para 7 de setembro histórico

Minuto MT

Apoiadores do presidente da República Jair Bolsonaro (PL) começaram a se mobilizar em Mato Grosso para irem às ruas, no dia 7 de Setembro, em ato de apoio ao Chefe do Palácio da Alvorada, que busca reeleição este ano.

A convocação foi feita pelo próprio Bolsonaro, durante a convenção do Partido Liberal realizada no último dia 24, quando confirmou sua participação no pleito realizado em outubro e chamou os brasileiros para irem às ruas ‘pela última vez’ no 7 de Setembro.

Em Cuiabá, ano passado, o evento reuniu 30 mil pessoas numa motocarreata, que tomou conta das principais avenidas. Este ano, a expectativa é que o número seja bem maior, sobretudo pela efervescência da proximidade do pleito eleitoral.

De acordo com Adavilson Azevedo, liderança bolsonarista no estado, o evento está previsto para começar às 15h na Praça das Bandeiras.

“Já estamos convocando aí os apoiadores do presidente, caminhoneiros, pessoal do motoclub e a sociedade para que possa estar participando de forma ordeira deste ano de apoio ao Bolsonaro”, ressalta. 

Ele pontua que a ação obedece um calendário nacional integrado de apoio ao presidente. “É um ato que vai acontecer em todo território nacional. Em algumas cidades vai acontecer de manhã, mas no caso de Cuiabá vai acontecer à tarde”, explicou.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

“Ano passado, esperávamos 10 mil pessoas e, segundo a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, fez um levantamento de 30 a 35 mil pessoas no evento. A expectativa é que esse ano seja maior, é o que esperamos”,acrescentou.

Em outros estados, já estão sendo organizada caravanas para irem no ato de 7 de Setembro que será realizado em Brasília. Ainda não se sabe se quantas pessoas de Mato Grosso devem participar do evento na Capital Federal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias