Mato Grosso,

sexta-feira, 3

de

maio

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesFugitivo de cadeia em MT é flagrado em festa, tenta correr armado...

Fugitivo de cadeia em MT é flagrado em festa, tenta correr armado e morre baleado

Gazeta Digital

Luiz Felipe de Souza Marques, 27, foi morto durante uma ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), no bairro Três Barras, em Cuiabá, na tarde de sábado (30). Com ficha criminal extensa, Luiz tinha um mandado de prisão em aberto e tentou fugir da abordagem dos policiais armado, colocando em risco a vida dos investigadores. Mesmo socorrido, não resistiu e morreu no Hospital Municipal de Cuiabá.

De acordo com as informações apuradas pelo site, a equipe da especializada, juntamente com policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) receberam informações que o suspeito  que fugiu de um presídio em VG estava dando uma festa em uma área do bairro. Com base na denúncia, eles foram até o local e constataram o fato.

As equipes se posicionaram na porta da casa de festas para dar cumprimento ao mandado, mas, assim que percebeu a movimentação, Luiz começou a fugir pulando o muro do local. Ele estava com uma arma de fogo nas mãos e não obedecia as ordens dos policiais.

Em determinado momento da fuga, o suspeito tentou investir conta a equipe, que revidou e atirou contra ele. Ferido, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá. Policiais apreenderam uma arma de fogo com 11 munições.

Apesar do socorro rápido, Luiz não resistiu e morreu na unidade de saúde. Equipe da Delegacia de Homicídios foi acionada e investiga o caso. Ele era considerado de alta periculosidade e tinha diversas passagens criminais.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Luiz estava preso no Completo Penitenciário Ahmenon Lemes Dantas, em VG. Mas, em janeiro deste ano, ele e outros detentos aproveitaram uma queda de energia para fugir.

Desde então, não tinha mais sido encontrado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias