Mato Grosso,

sexta-feira, 3

de

maio

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesIdoso foi degolado por manter caso amoroso com usuária de drogas em...

Idoso foi degolado por manter caso amoroso com usuária de drogas em MT

Repórter MT

O idoso encontrado degolado na manhã desta quarta-feira (27), no bairro Parque das Araras, em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá), foi identificado como Genibaldo Alves de Andrade, de 78 anos. De acordo com o apurado pela Polícia Civil, ele foi morto por um usuário de drogas, que ficou com ciúmes pelo fato de o idoso ter se envolvido com a mulher dele.

De acordo com a PJC, uma testemunha relatou que Genibaldo foi visto na noite de terça-feira (26), por volta das 21h, com uma mulher usuária de drogas. Durante a madrugada, a testemunha acordou com um barulho, mas voltou a dormir.

Quando acordou pela manhã, viu que a cortina da porta da quitinete do idoso estava suja de sangue e, ao entrar no imóvel, encontrou Genibaldo morto dentro do quarto.

A Polícia Civil apurou que o idoso mantinha um caso amoroso com a usuária de drogas e que ela estava na quitinete com outro rapaz, seu atual companheiro. Os dois foram vistos saindo juntos do local.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Após o crime, ela se apresentou à delegacia e, ao ser ouvida, confirmou que estava na casa do idoso com seu namorado. O homem ficou com ciúmes e deu vários golpes de faca em Genibaldo.

O acusado ainda não foi encontrado. A Polícia Civil realiza diligências para encontrá-lo e esclarecer o crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias