Mato Grosso,

sábado, 4

de

maio

de

2024
No menu items!

Vídeos


 

InícioCurtasGrávida que foi encontrada morta dentro de mala tinha três relacionamentos

Grávida que foi encontrada morta dentro de mala tinha três relacionamentos

Agora MT

A mulher de 22 anos que foi encontrada morta na terça-feira (21) dentro de uma mala em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, mantinha três relacionamentos amorosos ao mesmo tempo, apontou a investigação.

A vítima, Cíntia Silva, estaria se relacionando com o pai do filho dela, com o ex-padrasto — que seria o atual namorado assumido — e com um presidiário condenado por estupro e violência doméstica.

Segundo o pai dela, na última quarta-feira (15), dia em que a filha desapareceu, Cíntia foi se encontrar com o presidiário em razão do benefício da saída temporária. As informações foram confirmadas pela repórter Beatriz Casadei, da Record TV.

O atual namorado da mulher também teria mandado uma mensagem para marcar um encontro. Então, ela teria se deslocado até o ponto combinado em um carro de aplicativo. A Polícia Civil ainda não confirmou se o encontro realmente aconteceu.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Apesar de ficar desaparecida por sete dias, a vítima foi morta nas últimas 24 horas com golpes de faca, de acordo com a perícia. Dessa forma, a polícia acredita que a grávida tenha sido mantida em cárcere privado durante esse período.

Nesta quarta (22), o pai do filho de Cíntia e o atual namorado devem prestar depoimento no Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes, que investiga o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias