Mato Grosso,

quinta-feira, 2

de

maio

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesPM prende suspeito de matar pai de tenente da Rotam em Cuiabá

PM prende suspeito de matar pai de tenente da Rotam em Cuiabá

Midia News

A Polícia prendeu um homem, de 43 anos, suspeitos de matar a pauladas um idoso de 63 anos, pai de um tenente da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas). Ele foi achado na noite de segunda-feira (6), em Cuiabá.

A prisão foi realizada por policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) do 9º Batalhão, após receberem uma denúncia anônima. A vítima é Mirton Rossani.

O crime foi registrado na tarde da última sexta-feira (3), em uma propriedade rural, na comunidade de Santa Tereza, na Capital. Segundo testemunhas, o homicídio foi causado após um desentendimento do suspeito com a vítima por conta do pagamento de um trabalho. 

O criminoso teria desferido diversos golpes de pauladas na cabeça do idoso, que ocasionaram sua morte.

Com informações da identidade do suspeito, as equipes policiais iniciaram o trabalho de busca. Durante o fim de semana, as equipes da PM receberam denúncias de que o homem estaria escondido pela região do bairro Parque Cuiabá.

Na noite desta segunda-feira, os policiais militares do 9º Batalhão da PM receberam uma denúncia anônima de que o suspeito estaria no ponto final do Parque Cuiabá. 

Foi solicitado que a equipe do GAP prestasse apoio na verificação da situação. No local indicado, populares informaram aos policiais que viram o homem adentrando um bar.

Os militares se deslocaram ao estabelecimento e encontraram o suspeito, que tentava se esconder atrás de um freezer. Em abordagem, nada de ilícito foi encontrado. 

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Questionado sobre sua identidade, o homem se apresentou com um nome falso. Ao ser requisitado para mostrar seus documentos, o criminoso revelou que estava mentindo e, por fim, confessou a autoria do homicídio, contando detalhes sobre a ação criminosa.

Os policiais militares deram voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à Central de Flagrantes, para registro da ocorrência. Depois ele foi entregue à Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias