Mato Grosso,

domingo, 28

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioVariedadesMileide Mihaile defende Paulo André após polêmica com Arthur Aguiar

Mileide Mihaile defende Paulo André após polêmica com Arthur Aguiar


source
Mileide Mihaile foi uma das favoritas em
Reprodução/Instagram

Mileide Mihaile foi uma das favoritas em “A Fazenda 13”

Mileide Mihaile defendeu Paulo André Camilo após polêmica em que se envolveu junto de Arthur Aguiar. O ex-atleta foi chamado de ingrato por fãs do cantor e campeão do ‘BBB 22’ por rejeitar o presente da esposa de Arthur, Maíra Cardi. Pelo Twitter, a ex-A Fazenda 13 disse que Paulo André não é ingrato. 

“Gente eu não acho não o PA ingrato, acho que ele como pai está fazendo o correto e honroso”, começou Mileide. A ex-esposa de Wesley Safadão também comentou que não seria legal aceitar o presente de Maíra Cardi. 

“Já pensou o homem nadando e surfando na sua onda e super estável financeiramente e aceitando um quarto inteiro pro seu filho da Maíra? Não ia ser legal”, completou Mileide. 


Nesta quarta-feira (11), foi divulgado que Paulo André rejeitou o presente de Maíra Cardi, que seria uma forma de agradecer a recepção de Arthur Aguiar após o paredão falso no ‘BBB 22’. 

O motivo seria uma combinação com a mãe do filho de Paulo André, que, pelos contratos fechados após o reality, poderia comprar a decoração do quarto do filho e os itens para o pequeno. 

Fonte: IG GENTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias