Mato Grosso,

domingo, 19

de

maio

de

2024
No menu items!


 

InícioCurtasBandidos sequestram caminhoneiros por três dias e fogem para SP e MS

Bandidos sequestram caminhoneiros por três dias e fogem para SP e MS

Folha Max

Dois caminhoneiros foram sequestrados e ficaram em poder de bandidos por três dias, até serem libertados no final da tarde de sexta-feira (6), em Várzea Grande. As vítimas foram roubadas no pátio de um posto de gasolina em Cuiabá e mantidas como reféns desde a última terça-feira (3), onde foram dopadas e agredidas com coronhadas. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por populares após dois homens aparecerem na região do bairro Maria Isabel, em Várzea Grande. Eles estavam em estado de choque e com cortes na cabeça, alegando que tinham sido sequestrados e haviam acabado de serem libertados. 

As vítimas contaram que na terça-feira estavam em um posto de gasolina em Cuiabá, quando foram abordados por bandidos que estavam em um HB20 branco e roubaram as carretas conduzidas por eles. Os caminhoneiros foram levados pelos assaltantes e foram mantidos em cárcere privado até a tarde de sexta-feira. Os homens contaram que um dos criminosos tinha uma tatuagem de coroa num dos braços. 

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Os caminhoneiros relataram que, no cativeiro, foram agredidos com coronhadas e dopados com medicamentos. Eles também eram obrigados a conversar com familiares e agirem naturalmente, para não levantar suspeitas. Os caminhões foram levados e, segundo informações, uma teve registros de passagem por Presidente Prudente (SP), e a outra por Novo Mundo (MS). 

Foram levados pelos bandidos um caminhão Scania R440 A6X4 vermelho e um Volvo FH540 6XAT, também vermelho. Os dois motoristas foram encaminhados para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, após serem atendidos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias