Mato Grosso,

domingo, 19

de

maio

de

2024
No menu items!


 

InícioCurtasMenino de 6 anos é morto a tiros por russos: “Não quero...

Menino de 6 anos é morto a tiros por russos: “Não quero morrer”

Repórter MT

“Mamãe, eu não quero morrer. Eu sou novo demais”, foi uma das últimas frases do ucraniano Maxym Franko, de seis anos. Momentos depois, a criança estava morta, quando a família tentava fugir do bairro de Vynohradar, perto de Irpin, uma cidade satélite que se tornou uma linha de frente na guerra da Rússia contra a Ucrânia.

A morte do menino ocorreu em 26 de fevereiro e a mãe dele, Anna Chechelnytska, fez um relato comovente dos momentos de terror que seus familiares passaram após serem atingidos sem nenhuma razão pelo fogo russo.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Maxym Franko partiu de sua curta vida inocente em total pânico, como qualquer outra criança na Ucrânia, que viu a vida confortável se transformar em um inferno.

Anna Chechelnytska contou ao Daily Mail que ela e os dois filhos – Maxym e Alina, de 13 anos, frutos de dois casamentos que terminaram em divórcios – haviam sido convidados pelo primo dela, Oleksandr, para ficar no apartamento da família no bairro de Vynohradar, perto de Irpin. “Mas o bombardeio lá rapidamente se tornou intenso”, contou. Leia mais em Metrópoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias