Mato Grosso,

domingo, 19

de

maio

de

2024
No menu items!


 

InícioCurtasFalso médico é descoberto após amputar perna de vítima de acidente.

Falso médico é descoberto após amputar perna de vítima de acidente.

Terra MT Digital

Um homem de 32 anos foi detido depois de ser flagrado atuando como médico para a concessionária que administra a rodovia Presidente Dutra. A prisão ocorreu no domingo (13), após ele ordenar a amputação da perna de um homem preso às ferragens em um acidente.

No entanto, o procedimento despertou suspeitas por parte de outros profissionais de saúde no local. O suposto médico usava um diploma falso e confessou que exercia a profissão ilegalmente.

Segundo a polícia, o acidente que levou à suspeita foi registrado no domingo, em um engavetamento envolvendo três caminhões em Lavrinhas, a 230 km da capital paulista. Ao consultarem os documentos do homem que ordenou a amputação da perna do motorista envolvido no acidente, os policiais descobriram que ele usava um CRM que estava em nome de outro profissional, já falecido.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

O falso médico então foi levado à delegacia da Polícia Civil onde prestou depoimento e confessou o crime. Ele foi denunciado ao Ministério Público Federal (MPF) e foi detido na terça-feira (16), em Pindamonhangaba (SP).

Em nota, o Cremesp (Conselho Regional de Medicina de São Paulo) informou que o homem protocolou no mês passado o pedido de inscrição junto ao Conselho utilizando um diploma falso. Ele alegava ter se formado em 2021 em uma universidade em São Paulo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias