Mato Grosso,

sexta-feira, 3

de

maio

de

2024
No menu items!


 

InícioCurtasEmanuel mantém máscara por birra política

Emanuel mantém máscara por birra política

Folha Max

Mesmo afirmando que os números sobre a covid-19 são satisfatórios, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), não seguiu o decreto do governo de Mato Grosso que torna facultativo o uso de máscaras. O prefeito não só citou os números “favoráveis” como também avisou que o uso de máscara em ambientes fechados será facultativo em alguns dias. 

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

“Nossos números são altamente satisfatórios, mas, ainda não nos permitem hoje retirar as máscaras. Não se resolve a pandemia por decreto, não é assim. Então, deixa a população cuiabana, que é participativa, politizada, inteligente, zelosa, deixa cada um decidir por si qual a melhor forma de enfrentar o vírus. A tendência é em poucos dias colocar como facultativa e cada cidadão decida qual a melhor forma de se defender, de proteger a si e a sua família da covid-19”, disse durante a live realizada na terça-feira (8). 

Os argumentos do prefeitos mostraram que as rusgas contra a gestão Mauro Mendes seguem a todo vapor. O governador transformou o uso como facultativo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias