Mato Grosso,

sábado, 18

de

maio

de

2024
No menu items!


 

InícioCurtasLadrões de carros reagem à abordagem da PM, "abrem fogo" e morrem...

Ladrões de carros reagem à abordagem da PM, “abrem fogo” e morrem baleados durante confronto

G5 News

Gustavo Henrique dos Santos, 25 anos, e Carlos Doris Rosa, 37, morreram durante confronto com policiais militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), em Trindade (25 km da Capital). O caso ocorreu nessa segunda-feira (31).

De acordo com a ocorrência, vizinhos denunciaram à Polícia Militar (PM) que a residência de um dos acusados era usada para desmanche de carros roubados e furtados, além de depósito de produtos ilícitos.

Ao chegarem no endereço, os policiais teriam sido recebidos a tiros pelos criminosos, momento em que revidaram e balearam os dois. Eles receberam socorro, mas não resistiram e morreram no local.

Segundo a PM, Gustavo Henrique é considerado o número 2 no comando de uma facção criminosa que atua em Trindade e outras regiões do País. Ele tinha 12 passagens por homicídio, três por tráfico de drogas, duas por roubo qualificado e mais duas por porte ilegal de arma de fogo. 

Já Carlos possuía passagens por furto, estelionato, lesão corporal, ameaça e adulteração de veículo.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

No local, os militares encontraram e apreenderam drogas, explosivos, armas de fogo, materiais usados em desmanche de veículos, alicate para cortar fios e uma carretinha. A suspeita é que os explosivos seriam usados para o roubo de caixas eletrônicos.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias