Mato Grosso,

sábado, 18

de

maio

de

2024
No menu items!


 

InícioCurtasCorpo de jovem desaparecido em Tangará é encontrado e PJC concluiu que...

Corpo de jovem desaparecido em Tangará é encontrado e PJC concluiu que foi homicídio

Bem Noticias

O caso do jovem João Vitor, morador de Tangará da Serra que estava desaparecido desde o dia 25 de junho de 2021 está, de acordo com a delegada Alessandrah Marques Alecrim, definitivamente solucionado.

Segundo ela, João Vitor foi assassinado e os autores do crime seriam membros de uma facção criminosa que atua na cidade. A morte teria ocorrido após a vítima se envolver com a namorada de um membro da facção.

“Esse é um trabalho muito longo de investigação envolvendo todos os setores da polícia. Já vínhamos investigando o desaparecimento do João Vitor com a equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa”, pontuou a delegada.

Segundo ela, diversas pessoas foram ouvidas e uma linha de investigação foi traçada. “O término desta investigação nos permitiu concluir que aquela linha de investigação que adotamos estava correta. Dessa forma representamos pela prisão de algumas pessoas, bem como buscas domiciliares e nesta quarta-feira cumprimos parte dessas medidas judiciais e localizamos o corpo em João Vitor”, informou a delegada.

Investigação conclui que João Vitor foi assassinado

A investigação sobre o desaparecimento de João Vitor, segundo a delegada Alessandrah, concluiu que o jovem havia sido assassinado. Ao todo, três pessoas teriam participado do crime. Um suspeito já foi capturado e preso.

“Houve um desentendimento entre eles, uma briga de bar por causa de mulher. Suspeitamos de uma espécie de código de ética entre faccionados, porque a mulher envolvida é mulher de um faccionado e a vítima estava saindo com essa mulher”, revelou a delegada.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

A delegada disse ainda que João Vitor foi atraído para casa de um dos suspeitos e nessa casa se encontravam outros dois indivíduos. “Ali houve o início de agressões. Entrou uma terceira pessoa que teria dirigindo um veículo que levou a vítima até o local fora da cidade onde ele foi morto”, concluiu.

A ossada de João Vitor foi encontrada em uma região de mata, próximo ao assentamento São José.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias