Mato Grosso,

quarta-feira, 8

de

maio

de

2024
No menu items!


 

InícioCurtasTraficante reage à abordagem da PM, entra em confronto e morre baleado

Traficante reage à abordagem da PM, entra em confronto e morre baleado

G5 News

O traficante Pedro Roberto da Silva Moreira, 18 anos, reagiu à abordagem da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar (PM), entrou em confronto com os policiais, na Vila Colombo, em Jaraguá (1287 km da Capital), e morreu baleado na noite de segunda-feira (10).

De acordo com a ocorrência, os militares seguiram à região, onde tinham conhecimento da atuação do bandido no tráfico de drogas, para realizar a prisão. No entanto, ao perceber a proximidade dos policiais, Pedro correu para os fundos de casa, tentou pular muros das residências de vizinhos para tentar escapar, mas ao ver os pms perseguindo “abriu fogo” e deu início ao confronto.

Os militares revidaram os disparos e atingiram o traficante, que caiu e foi desarmado.

O traficante chegou a receber primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado com vida ao Hospital Estadual Sandino de Amorim (HEJA), no entanto, não resistiu e morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde.

Além do revólver calibre .38, os militares apreenderam um quilo de drogas, entre cocaína e maconha.

De acordo com o comandante da CPE, Capitão Texeira, Pedro, apesar da pouca idade, atuava sob ordens de uma facção criminosa e era bandido considerado de alta periculosidade.

Ele é apontado como autor de uma tentativa de chacina, em setembro de 2019. em um bar de Aparecida de Goiânia, onde executou a tiros o pedreiro Evaldo Nogueira Soares, 30 anos, e deixou outras cinco pessoas baleadas.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Em dezembro do mesmo ano, Pedro teria executado Rafael de Almeida, 28 anos, na Vila São José, em Jaraguá.

O comandante ressaltou que o traficante era investigado pela polícia há algum tempo e a intenção era prender o criminoso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias