Mato Grosso,

sábado, 27

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesO bom filho a casa torna Everton natural de Nortelândia volta a...

O bom filho a casa torna Everton natural de Nortelândia volta a Mato Grosso e assina com o Cuiabá para temporada 22

OLHONOESPORTEMT

Visando a temporada intensa e o calendário cada vez mais apertado, o Cuiabá anunciou na tarde deste domingo (9), o 11º reforço para compor o elenco em 2022. A bola da vez é o meia-atacante Everton, do Grêmio. O atleta de 33 anos chega ao Dourado com contrato de empréstimo válido até o fim do ano. O anúncio oficial deve acontecer nos próximos dias. As informações são do site GE MT. 

Depois de Valdívia, Everton é outro jogador mato-grossense que volta ao seu estado de origem. O jogador é de Nortelândia, mas foi revelado pelo Paraná.

Everton estava fora do planejamento do time porto-alegrense, chegou a ser sondado pelo Sport ainda no fim da temporada passada, mas a proposta do clube-mato-grossense agradou mais o atleta.

Na troca entre Grêmio e São Paulo, Everton saiu do Tricolor Paulista  para atuar pelo Tricolor Gaúcho – Luciano fez o caminho inverso. No Imortal, o jogador realizou 33 partidas e marcou apenas dois gols. Na temporada passada entrou em campo em sete oportunidades, isso porque, foi afastado do elenco ainda durante a disputa da Série A.

O mato-grossense foi revelado pelo Paraná e acumula passagens pelo Flamengo, Botafogo, Athletico e São Paulo, além de atuações no futebol mexicano e sul-coreano. O auge de sua carreira foi com o Mengão, clube pelo qual conquistou o Campeonato Brasileiro de 2009.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

O meia-atacante  tem como características a insinuância nas pontas e a facilidade em quebrar linhas. A posição em que o jogador atua foi uma das carências do clube na última temporada.

No setor, o Auriverde conta com Marquinhos, Felipe Marques, André Luís e Alesson. O meia Valdivia também por jogar desta forma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias