Mato Grosso,

sábado, 4

de

maio

de

2024
No menu items!

Vídeos


 

InícioAcontecimentosPMs são agredidos durante abordagem e 5 criminosos acabam presos

PMs são agredidos durante abordagem e 5 criminosos acabam presos

Repórter MT

Cinco homens, identificados pelas iniciais J.E.S., de 18 anos, E.C.S., de 23 anos, J.C.S., de 24, J.A.A.M., de 48, e J.C.S., de 55 anos, foram presos após agredir e ameaçar policiais militares na noite de sábado (01), durante festa realizada na frente de uma casa no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

Era por volta das 19h20, quando a equipe da PM estava em rondas pela Rua Jornalista Alves de Oliveira. Os policiais avistaram uma aglomeração de aproximadamente 30 pessoas, sentiram forte odor de maconha e observaram que alguns dos indivíduos utilizavam tornozeleira eletrônica.

Com isso, a equipe solicitou apoio para realizar a abordagem do grupo. Narra o boletim de ocorrência que, inicialmente, todos obedeceram e encostaram na parede, mas durante a revista, J.C.S., de 55 anos, e J.A.A.M., de 48, juntamente com outras duas pessoas, saíram de dentro da casa e começaram a interferir no serviço policial.

Os militares ordenaram que eles colocassem as mãos na cabeça, mas o grupo se recusou. O homem de 55 anos recebeu voz de prisão e no momento em que ia ser algemado, reagiu e deu um soco no rosto de uma policial, dando início à confusão.

O grupo investiu contra os policiais, tentaram trancá-los para fora da casa, mas sem sucesso. Em continuidade, o grupo começou a jogar copos de vidros, garradas, tijolos e cabos de vassoura contra os militares, que reagiram disparando balas de borracha.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Em determinado momento, as balas de borracha acabaram e os policiais utilizaram armas de fogo. As cinco pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Após receber atendimento, todos foram liberados e encaminhados até a Central de Flagrantes, onde foram autuados por desobediência, resistência, lesão corporal, desacato e formação de quadrilha ou bando. Todos já tinham passagens pela polícia por crimes como lesão corporal e homicídio tentado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias