Mato Grosso,

sexta-feira, 17

de

maio

de

2024
No menu items!


 

InícioAcontecimentosEmpresário é preso suspeito pelo assassinato de esposa

Empresário é preso suspeito pelo assassinato de esposa

Folha Max

A Polícia Civil prendeu na quinta-feira (16) um empresário por suspeita de participar do assassinato da esposa em Mairiporã, na Grande São Paulo. Ele é investigado como possível mandante do homicídio, mas nega. Ao menos mais quatro criminosos teriam participado do crime, executando a vítima, e são procurados. Segundo a investigação, a morte dela pode ter tido um motivo passional ainda desconhecido ou divergência financeira envolvendo a empresa do marido, onde ela trabalhava.

Vídeo gravado por câmeras de segurança e que circulam nas redes sociais mostram a vítima deixando a academia onde estava na Zona Norte da capital paulista na manhã de terça-feira (14). Horas depois ela foi encontrada morta numa área de mata em Mairiporã.

O empresário Edson Bueno Lopes, de 48 anos, foi preso temporariamente porque, segundo a investigação, teria envolvimento na morte da esposa, a autônoma Karina dos Santos Origa, de 35 anos.

A prisão do suspeito foi confirmada nesta sexta-feira (17) pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), por meio de sua assessoria de imprensa. A Justiça decretou a prisão temporária de 30 dias do suspeito a pedido da Delegacia Central de Mairiporã, que investiga o crime de homicídio.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

O g1 não havia conseguido contato com a defesa do investigado até a última atualização desta reportagem. Em depoimento à polícia, antes de ser preso, ele havia se declarado inocente.

“A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quinta-feira (16), um suspeito de envolvimento na morte de uma autônoma, de 35 anos, ocorrida na terça-feira (14), em Mairiporã. O homem foi preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido pelo Poder Judiciário após solicitação da autoridade policial. O caso foi registrado pela Delegacia de Mairiporã, que prossegue com as investigações”, informa a nota da pasta da Segurança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias