Mato Grosso,

terça-feira, 30

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioAcontecimentosPolícia Civil incinera aproximadamente 100 quilos de entorpecentes apreendidos nos últimos dois...

Polícia Civil incinera aproximadamente 100 quilos de entorpecentes apreendidos nos últimos dois meses

Cenário MT

Aproximadamente 100 quilos de entorpecentes, entre maconha e cocaína, foram incinerados pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (15.12), em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

O ato de queima foi realizado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município, na fornalha de uma empresa de madeireira da cidade, após autorização judicial.

O montante das substâncias ilícitas é resultado das operações deflagradas diariamente pela unidade especializada nos últimos dois meses, visando o combate ao tráfico de drogas, bem como a desarticulação de associações criminosas atuantes na região.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Conforme o delegado titular da Derf, Santiago Rozendo Sanches e Silva, a delegacia vem de forma contínua trabalho para não deixar grande quantidade de drogas acondicionadas no interior da unidade policial.

“No decorrer deste ano já foram realizadas sete incinerações de entorpecentes, ações que somam mais de duas toneladas de drogas destruídas em Rondonópolis. A Derf está fechando 2021 com praticamente quantidade dessas apreensões zeradas nos cartórios da delegacia”, destacou Santiago Rozendo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias