Mato Grosso,

domingo, 19

de

maio

de

2024
No menu items!


 

InícioAcontecimentosTangará: PJC prende suspeito de atirar no próprio amigo após discussão por...

Tangará: PJC prende suspeito de atirar no próprio amigo após discussão por religião

Bem Noticias

A Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra conseguiu capturar e prender um indivíduo suspeito de disparar com uma arma de fogo contra um homem considerado seu amigo. O tiro aconteceu após ambos se envolverem em uma discussão por questões religiosas.

A tentativa de homicídio aconteceu em 26 de novembro no Distrito de Progresso e de acordo com o Delegado Adil Pinheiro, com o suspeito a PJC localizou a arma que teria sido utilizada no crime.

“A tentativa aconteceu no Distrito de progresso por volta das 21h do dia 26, quando dois cidadãos que são amigos há muitos anos em Tangará, sendo o suspeito morador do Alto da Boa Vista e a vítima morador de Progresso, após ingerirem bebida alcoólica entrarem em uma discussão motivada por desentendimento religioso”, explicou o Delegado.

Alcoolizados, os amigos entraram em um debate por conta das religiões de ambos e segundo o autor do disparo, a vítima teria puxado uma faca para ele e tentado lhe cortar. “O suspeito estava de posse de uma arma artesanal calibre 22 e apesar de artesanal, tem eficiência comprovada, e disparou contra a vítima. Esse tiro por sorte pegou de raspão na cabeça”, completou o Delegado.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Os investigadores da delegacia empreenderam diligências e nesta quinta-feira conseguiram localizar o suspeito e em sua residência, conseguiram localizar a arma utilizada no crime. Segundo Adil Pinheiro, o homem foi preso em flagrante pelo delito de posse irregular de arma de fogo, será interrogado tanto por este delito, quanto pela tentativa de homicídio.

“Ele responderá em liberdade, pois é réu confesso, não possui nenhuma passagem criminal e está alegando legítima defesa. Será instaurado o inquérito e encaminhado ao Fórum da Comarca”, concluiu o Delegado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias