Mato Grosso,

quinta-feira, 2

de

maio

de

2024
No menu items!


 

InícioAcontecimentosMulher espanca mãe da amiga ao cobrar dívida e ser enganada

Mulher espanca mãe da amiga ao cobrar dívida e ser enganada

G5 News

Uma idosa, nome não divulgado, foi espancada, a pauladas, socos e chutes, pela amiga da filha durante desentendimento na casa da vítima, no último sábado (27), em Acreúna (152 km da Capital), onde a agressora foi cobrar uma dívida, supostamente, de drogas.

De acordo com a ocorrência, a agressora chegou à casa da vítima e perguntou pela filha, que seria usuária de drogas. A idosa então respondeu que a jovem estava dormindo, pois, não estava bem e que “não seria uma boa hora”, para encobrir a devedora.

A acusada tentou invadir a residência, mas a vítima tentou impedir barrando a passagem, momento que que foi agredida fisicamente. A filha da idosa “apareceu”, tentou salvar a mãe e também foi espancada.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e encaminhou as envolvidas à Delegacia de Polícia Civil, onde a idosa deu entrada com diversos hematomas, mas, pelo menos superficialmente, nenhuma lesão grave.

As partes foram ouvidas e o delegado instaurou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), procedimento inicial em casos de infração de menor potencial ofensivo.

A idosa e a filha foram encaminhadas à exame de Corpo de Delito para que as lesões sejam periciadas pelo legista, que vai constatar a gravidade do crime.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

“Vamos encaminhar as duas [mãe e filha] para exame de um legista. Ele confirmar se tratam de lesões leves ou não e dar o parecer. Se ele confirmar, o procedimento policial estará encerrado e o TCO deve ser julgado pelo juizado especial. Mas, caso ele entenda que há lesões graves, será instaurado um inquérito policial para apurar o fato”, disse o investigador.

Caso segue em investigação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias