Mato Grosso,

sábado, 18

de

maio

de

2024
No menu items!


 

InícioAcontecimentosSuposto matador é preso ao cair de moto em perseguição policial em...

Suposto matador é preso ao cair de moto em perseguição policial em MT

Gazeta Digital

Jovem de 26 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na noite de sexta-feira (13) após cair de sua motocicleta durante uma perseguição policial. No momento da detenção, o suspeito estaria a caminho de cometer uma execução. O caso foi registrado no bairro Jardim Morumbi, em Mirassol D’Oeste (300 km a oeste de Cuiabá).

Informações da Polícia Militar apontam que os agentes foram acionados após denúncia de que um homem estaria armado na rua intimidando a população. No local, os policiais localizaram o suspeito, que ao avistar os militares levou sua mão até a cintura, fazendo menção de que pegaria a arma.

Diante da ação, os policiais atiraram contra o suspeito, que começou a fugir do local em sua motocicleta. Contudo, a tentativa de fuga foi frustrada quando o motociclista perdeu o controle da direção e caiu do veículo e correu para uma região de mato próxima.

Os policiais então conseguiram capturar o homem, que foi levado até o hospital com sangramento. Em buscas pelo local, os agentes localizaram uma pistola Glock que estaria em posse do suspeito. A arma estava no modo “rajada”, que é quando é possível realizar diversos disparos seguidos, simulando os efeitos de uma metralhadora.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Questionado sobre a situação, o homem afirmou que estaria a caminho de uma execução. Contudo, não revelou quem seria a vítima e também não forneceu mais detalhes sobre a suposta tentativa de homicídio.

Além do homem, uma mulher que o acompanhava na moto momentos antes da abordagem da polícia também foi detida. Um boletim de ocorrências foi registrado por porte ilegal de arma de fogo, ameaça, resistência e homicídio tentado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias