Mato Grosso,

segunda-feira, 6

de

maio

de

2024
No menu items!

Vídeos


 

InícioPolíticaDeputado Claudinei destina emenda para enfeites natalinos de Alto Garças

Deputado Claudinei destina emenda para enfeites natalinos de Alto Garças

Foto: SAMANTHA DOS ANJOS / Assessoria de Gabinete

A Prefeitura de Alto Garças já organiza o processo para colocar os enfeites natalinos e preparar a festividade de final de ano no município, por meio dos recursos de emenda parlamentar que foram destinados pelo deputado estadual Delegado Claudinei (PSL). O valor recebido foi de R$ 60 mil, que irão contribuir com as ações de cultura e lazer da cidade.

“É muito gratificante, mais uma vez, somar com o município de Alto Garças. Dessa vez, focamos na área de cultura e lazer. Esperamos proporcionar um excelente momento de festividade e fraternidade junto aos moradores nesse Natal que já se aproxima. Que todos possam aproveitar esse momento de reflexão e união!”, declarou o parlamentar.

Segundo o prefeito de Alto Garças, Claudinei Singolano (Republicanos), devido a pandemia da Covid-19, não foi possível promover eventos festivos na cidade. “Já passamos por momentos difíceis, nestes últimos dois anos, sem nenhuma festividade. Essa emenda era muito sonhada, já que nunca tínhamos recebido nenhum valor referente aos finais de ano para o município. Esse recurso vai deixar a cidade mais bela, toda enfeitada no período natalino”, disse.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Ele acrescenta que o deputado vem fazendo um bom trabalho à frente da Assembleia Legislativa e sempre se mantém disposto a apoiar o município. “Só temos que agradecê-lo que sempre está nos apoiando, sempre junto e nos recebendo bem junto com a sua equipe. Estendo os meus agradecimentos junto à vice-prefeita Angelita Rodrigues, secretários e moradores de Alto Garças!”.

Região – Alto Garças está localizado na região sul e conta com cerca de 11 mil habitantes, de acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Fonte: ALMT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias