Mato Grosso,

terça-feira, 30

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCurtasCEF oferece capacitação para os municípios

CEF oferece capacitação para os municípios

Auxiliar os técnicos e gerentes municipais de convênios que trabalham diretamente com a inserção de dados na Plataforma Mais Brasil, é o principal objetivo da capacitação, oferecida pela Caixa Econômica Federal sobre o desbloqueio dos recursos e processo de acompanhamento da execução financeira dos contratos de repasse. A capacitação será realizada por videoconferência, na próxima quinta-feira, dia 11 de novembro, ás 10h (horário de Cuiabá).

A capacitação será ministrada por Natany Paula Borges, Coordenadora de Filial-Gerência Executiva de Governo Cuiabá/MT e Ubiratan Alves de Freitas, Gerente de Filial-Gerência Executiva de Governo Cuiabá/MT. A meta é auxiliar os técnicos sobre a documentação completa a ser apresentada para dar celeridade ao processo das análises dos convênios dos municípios.

Como é de conhecimento, a Caixa Econômica Federal como mandatária da União, deve verificar se a evolução contratual e a execução físico-financeira apresentada estão compatíveis com os documentos técnicos aceitos nas etapas anteriores e que o acompanhamento, fiscalização e prestação de contas, parciais e final do contrato de repasse, são responsabilidades do contratado, inclusive quando tiver como Partícipe Unidade Executora (PI nº 424/2016).

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

“A participação de todos os envolvidos neste procedimento, é fundamental. Para a participação de demais colaboradores, basta encaminhar a mensagem pelo email: gigovcb@caixa.gov.br. No final da capacitação, será emitido o certificado de participação” informa os organizadores. Os inscritos deverão confirmar a participação e o acesso a reunião, se dará por meio de um link.

Mais informações: 3363.7360 – CEF

  

Fonte: AMM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias