Mato Grosso,

sábado, 11

de

maio

de

2024
No menu items!


 

InícioVariedadesCarlos Alberto pede desculpa por ofender Praia Grande no "A Praça É...

Carlos Alberto pede desculpa por ofender Praia Grande no “A Praça É Nossa”

source
Carlos Alberto de Nóbrega e equipe do
Reprodução/Instagram

Carlos Alberto de Nóbrega e equipe do “A Praça É Nossa” pedem desculpas por piada em programa

Carlos Alberto de Nóbrega e o SBT pediram desculpas por conta de uma piada envolvendo a cidade de Praia Grande no “A Praça É Nossa”. Durante o programa da última quinta-feira (21), a humorista Mhel Marrer comparou o mar da cidade no litoral sul de São Paulo com Rio Tietê, que tem trechos poluídos. A brincadeira foi considerada ofensiva e desagradou a população da cidade.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Por meio de um comunicado enviado pela assessoria de imprensa do SBT, Carlos Alberto e pronunciou sobre a polêmia. Ele se desculpou em nome de toda a equipe do “A Praça É Nossa”. A nota diz que o apresentador deseja “expressar os mais sinceros pedidos de desculpas aos comerciantes, empresários, turistas e a toda a população de Praia Grande, da qual temos o nosso profundo apreço e consideração”.

Além do comunicado enviado à imprensa, também haverá uma retratação no programa que vai ao ar na noite desta quinta-feira (28). “Carlos Alberto de Nóbrega vem, em ‘nome de todos os profissionais do humor que integram a família A Praça é Nossa, pedir sinceras desculpas para aqueles que, de algum modo, ficaram incomodados com o quadro humorístico’. Lembrando da intenção de entreter e divertir as pessoas que prestigiam o programa, Carlos Alberto de Nóbrega completa ressaltando que ‘se aconteceu algum excesso que, eventualmente, tenha incomodado algum telespectador, fica nossa profunda solidariedade'”, conclui o posicionamento do apresentador e do SBT. 

Fonte: IG GENTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias