Mato Grosso,

sexta-feira, 3

de

maio

de

2024
No menu items!


 

InícioAcontecimentosPMs entram em shopping em Cuiabá a procura de ladrões de Hilux

PMs entram em shopping em Cuiabá a procura de ladrões de Hilux

Folha Max

Frequentadores do Goiabeiras Shopping, em Cuiabá, passaram por momentos de tensão na noite desta quinta-feira. Isso porque, policiais militares entraram no local a procura de assaltantes. Como as pessoas não entendiam do que se tratava, houve um princípio de correria no local. 

A Polícia Militar explicou que estava na região e acabou entrando no shopping a procura de bandidos que assaltaram, na última terça-feira, uma residência no bairro Jardim Europa. 

Na ocasião, fizeram os moradores reféns e um verdadeiro “limpa” na casa. Ainda obrigaram os moradores sacarem R$ 60 mil e fugiram levando a caminhonete Hilux das vítimas. 

A caminhonete tem rastreador e, na noite de hoje, foi indicado que ela estava parada na Avenida Lavapés, próximo ao shopping. Policiais foram ao local e encontraram o veículo estacionado, sem ninguém dentro. 

Eles aguardaram o motorista chegarem para fazerem a prisão. Contudo, desconfiaram que o suspeito pudesse estar no shopping e entraram no local. 

Foi realizada uma varredura no local, mas o criminoso não foi localizado. Pouco depois, no entanto, o motorista chegou ao veículo e foi preso. 

Tanto o veículo quanto o bandido foram levados para a Central de Flagrantes.

SEM ASSALTO

Por meio de nota, o Goiabeiras Shopping se posicionou sobre o caso. Negou que houve roubo no local, conforme chegou a ser divulgado nas redes sociais e confirmou a versão dada pelos policiais militares.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Veja a íntegra da nota:

O  Goiabeiras Shopping esclarece que não houve assalto dentro do estabelecimento na noite desta quinta-feira (21.10). A entrada dos policiais da Rotam ocorreu em busca de dois suspeitos do roubo de um veículo fora do shopping e que teriam lá adentrado, segundo a própria Rotam. É importante destacar que não houve revista de pessoas dentro do shopping e os suspeitos não foram encontrados no estabelecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias