Mato Grosso,

domingo, 28

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioPolíciaPolícia Civil prende traficante que atuava na região do bairro Pedregal em...

Polícia Civil prende traficante que atuava na região do bairro Pedregal em Cuiabá

Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), prendeu em flagrante um traficante que atuava no bairro Pedregal e região com o comércio de entorpecentes. Além da prisão do suspeito, a ação resultou na apreensão de porções de pasta base de cocaína, apetrechos utilizados no tráfico, e na condução de um terceiro por uso de drogas.

O suspeito, de 33 anos, foi alvo de várias denúncias e era monitorado há algum tempo pela equipe da DRE, sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas..

Durante vigilância da residência do investigado, os policiais mais uma vez a movimentação típica de comercialização de entorpecentes. Diante das fundadas suspeitas, os policiais realizaram a abordagem de um usuário, no momento em que ele saia do local. Com ele foram encontradas três porções pequenas de pasta base de cocaína.

Diante dos fatos, os policiais retornaram até o endereço do suspeito, onde foi possível verificar uma nova entrega de entorpecentes, sendo então realizada a abordagem no local. Logo na entrada, os investigadores flagraram o traficante, que ao ser surpreendido, tentou se desfazer de uma pedra de tamanho médio de substância análoga a pasta base de cocaína.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Em cima de uma bancada, foi encontrado material para embalo da droga, como plástico filme e carretel. Em continuidade as buscas, foi localizado mais uma porção de maconha escondida debaixo de um pedaço de telha.

Com base nos elementos colhidos, o suspeito foi conduzido a DRE, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O usuário também foi conduzido e responderá a Termo Circunstanciado de Ocorrência por uso de entorpecentes.

Fonte: PJC MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias