Mato Grosso,

quinta-feira, 2

de

maio

de

2024
No menu items!


 

InícioAcontecimentosAvião que caiu em SP matou sócio de empresa que vai construir...

Avião que caiu em SP matou sócio de empresa que vai construir ferrovia em MT

Repórter MT

Acionista da empresa Cosan, o empresário Celso Silveira Mello Filho, 73 anos, morreu em um acidente aéreo, junto da esposa Maria Luiza Meneghel e os três filhos, Celso, Fernando e Camila, além do piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo, na manhã desta terça-feira (14), quanto a aeronave King Air 360 caiu no município de Piracicaba, em São Paulo.

A Cosan, que é presidida pelo irmão de Celso, o também empresário Rubens Ometto Silveira Mello, é fundadora da Rumo Logística, empresa habilitada pelo Governo de Mato Grosso a construir, implantar e explorar a primeira ferrovia do estado.

O projeto vai interligar os municípios de Rondonópolis a Cuiabá, além de Rondonópolis com Nova Mutum e Lucas do Rio Verde, se conectando à malha ferroviária nacional, em direção ao Porto de Santos (SP).

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Confira a nota da Cosan:

“Com enorme pesar, a Cosan informa que o empresário Celso Silveira Mello Filho estava com a família na aeronave King Air 360 que caiu hoje, às 10h, em Piracicaba, causando a morte de todos os ocupantes. Celso era acionista e irmão do presidente do Conselho de Administração da companhia, Rubens Ometto Silveira Mello. Também estavam no avião a esposa de Celso, Maria Luiza Meneghel, seus três filhos, Celso, Fernando e Camila, o piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias