Mato Grosso,

sábado, 18

de

maio

de

2024
No menu items!


 

InícioAcontecimentosMãe de aluno ameaça matar professores e dá tapa no rosto de...

Mãe de aluno ameaça matar professores e dá tapa no rosto de policial em MT

Repórter MT

Uma mulher de 41 anos, nome não divulgado, revoltada com as reclamações feitas em relação ao comportamento do filho na escola, ficou agressiva, xingou e tentou agredir professoras, além de bater no rosto de um policial que atendeu ao caso na tarde de terça-feira (10), em Querência (945 km da Capital).

De acordo com a ocorrência, a acusada foi chamada na escola e durante reunião com as professoras do filho não aceitou o que as educadoras falavam sobre o comportamento do menor, com relatos der algumas situações, e acabou ficando agressiva, xingando as profissionais de “vagabundas”, “sem vergonhas” e tentando agredir fisicamente, porém, foi segurada pelo filho mais velho.

Diante da situação, a Polícia Militar (PM) foi acionada, mas quando os policiais chegaram na escola a mulher já tinha ido embora.

Os militares ouviram o depoimento das servidoras e, em seguida, seguiram para o endereço da acusada, onde ela foi questionada sobre a as agressões e voltou a ficar agressiva.

Ela começou a desacatar os policiais, que pediram que um dos filhos conduzisse a mão até à delegacia. A mulher se recusou, disse que só sairia presa e ainda ‘partiu para cima’ de um policial e o atingiu com o tapa no rosto.

Diante da agressão e dos desacatos, os militares deram voz de prisão e encaminharam a acusada à Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada por crimes de desacato, ameaça e lesão corporal. Ainda durante o registro da ocorrência, a mulher continuava a xingar as vítimas, e os policiais, inclusive fazendo ameaças de morte.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

As professoras ressaltaram na Central da PM que estão com medo da mulher devido o temperamento agressivo e transtornado que apresentou.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde a agressora foi entregue, ouvida pelo delegado de plantão e submetida às providências cabíveis ao caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias