Mato Grosso,

domingo, 5

de

maio

de

2024
No menu items!

Vídeos


 

InícioAssassinatoPolícia prende ex de mulher encontrada morta com pescoço e pulso cortados.

Polícia prende ex de mulher encontrada morta com pescoço e pulso cortados.

Repórter MT

 Polícia Civil prendeu em flagrante na manhã desta quinta-feira (17), em Cuiabá, o acusado pelo homicídio qualificado cometido contra a jovem Dennila Cris Dantas Barbosa, 19 anos. O crime ocorreu na tarde de quarta-feira, em Araputanga (345 km de Cuiabá), e é investigado pela Delegacia da Polícia Civil do município como feminicídio.

O acusado, de 24 anos, não teria aceitado o término do relacionamento à distância que mantinha com a vítima.

A prisão ocorreu em um centro de comércio popular, no bairro do Porto, pelas equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá e Derf de Cuiabá, em apoio à Delegacia de Araputanga, após troca de informações entre as unidades policiais sobre a identidade do suspeito.

De acordo com os delegados da DHPP, Caio Fernando Albuquerque e Marcel Oliveira, que conduziram as buscas pelo suspeito, ele foi localizado em uma loja, onde tranquilamente fazia uma compra. Ao ser abordado e identificado, os policiais civis encontraram com ele um notebook da vítima.

Crime

Dennila foi encontrada pela mãe no chão do quarto de sua residência, no centro de Araputanga. O corpo apresentava golpes causados por objeto cortante na região do pescoço e no braço direito.

Conforme a apuração da Delegacia de Araputanga, o suspeito de cometer o crime é G.E.A.A., de 24 anos.

Uma faca foi encontrada na mão direita da vítima dando a entender que ela teria tentado contra a própria vida. Contudo, a apuração da Polícia Civil chegou à identificação do suspeito de cometer o crime, que manteve um relacionamento com a vítima e com quem ela havia terminado.

Durante as diligências, os policiais civis de Araputanga apuraram que uma pessoa estava no mesmo dia do crime insistentemente procurando condução para uma cidade vizinha e que depois teria vindo para a Capital.

Os investigadores levantaram as informações do suspeito e chegaram à identificação de que ele é natural da capital cearense, Fortaleza, e veio ao encontro da vítima com quem mantinha um relacionamento à distância. Anteriormente, Dennila havia ido até Fortaleza para encontrá-lo e depois ele veio a Mato Grosso.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

De acordo com o delegado de Araputanga, Herbert Yuri Figueiredo Rezende, o suspeito cometeu o crime por não aceitar o término do relacionamento. Após praticar o homicídio, ele levou um notebook que havia dado de presente para a vítima.

Depois da prisão em Cuiabá, o suspeito foi encaminhado para a DHPP e posteriormente seguirá para Araputanga, onde será interrogado pelo delegado. Ele responderá por homicídio doloso com qualificadora em feminicídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias