Mato Grosso,

sábado, 18

de

maio

de

2024
No menu items!


 

InícioPolíciaDois homens são presos preventivamente por estupro de vulnerável em Sinop

Dois homens são presos preventivamente por estupro de vulnerável em Sinop

Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Sinop prendeu nesta quinta-feira (17) dois homens investigados por estupro de vulnerável. Os mandados judiciais foram expedidos pelo juízo da Vara Criminal de Sinop.

As prisões integram a Operação Acalento deflagrada em todo país, desde o mês de maio e sob coordenação do Ministério da Justiça, para cumprimento de prisões, instauração e conclusão de investigações referentes a crimes sexuais contra crianças e adolescentes.

Em um dos casos, o inquérito instaurado neste ano pela delegacia especializada apurou o abuso sexual  cometido pelo homem investigado contra uma menina que atualmente tem 12 anos de idade. Os abusos iniciaram no estado do Pará, onde a vítima e o autor moravam e continuaram em Sinop durante este ano. A vítima contou sobre o crime a um amigo do agressor.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Em outra investigação, aberta pela DEDM de Sinop no ano passado, o tio de uma menina de nove anos aproveitava que a sobrinha ficava em casa quando os pais saíam para o trabalho, pulava o muro da residência e a forçava a manter relação sexual com ele. Após a investigação a delegacia representou pela prisão preventiva do homem de 44 anos que, inclusive, buscava sempre estar próximo de crianças.

Ambos os presos foram encaminhados à delegacia especializada e depois de formalizadas as prisões foram encaminhados à Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, em Sinop.

Fonte: PJC MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias