Mato Grosso,

sexta-feira, 3

de

maio

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesHomem é assassinado com diversos disparos de arma de fogo; cidade teve...

Homem é assassinado com diversos disparos de arma de fogo; cidade teve quatro mortes em três dias

Olhar Direto

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Um homem de 48 anos, identificado como Cleber Viera de Oliveira, foi assassinado a tiros no fim da tarde do último domingo (23), no distrito de Guariba, em Colniza (1.025 quilômetros de Cuiabá). A cidade teve quatro mortes em apenas três dias, sendo que três deles foram cometidos pela mesma dupla.


Segundo as informações do boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada após populares visualizarem a vítima caída em uma grande poça de sangue. Posteriormente, foi verificado que Cleber estava com diversos disparos de arma de fogo na região do tórax e abdômen.

Ao todo, a cidade de Colniza teve registrados até o momento quatro homicídios em um intervalo de apenas 72 horas. Os outros três foram cometidos pela mesma dupla (Clovis Schllosser e Eronildo Antonio da Silva), que foi presa pela Polícia Militar, em apoio a Polícia Civil, no mesmo distrito. As vítimas foram espancadas e tiveram os pescoços cortados.

O primeiro homicídio aconteceu no dia 21 de maio, durante a madrugada, no bairro Garça, em Colniza e vitimou Aroldo do Carmo da Silva, conhecido como ‘Negão’.  A morte se deu por lesão na cabeça e corte no pescoço (esgorjamento).

Já o segundo vitimou Jurandir Pedro, conhecido como Paraná e ocorreu na segunda-feira, no fim da madrugada, em um bar no Centro de Colniza. A execução foi filmada por Clovis e Eronildo. Nas imagens, é possível ver que eles utilizaram um pedaço de madeira para espancar o homem e depois, mais uma vez, cortaram o pescoço.

O terceiro homicídio também aconteceu ontem, no fim da madrugada, tendo sido encontrado o corpo em um terreno baldio, ao lado de um posto, também no Centro de Colniza. A execução, outra vez, seguiu o mesmo modus operandi das anteriores.

Ambos confessaram ter matado ‘Calango’ (como foi preliminarmente identificado) também por espancamento com pedaço de madeira e corte no pescoço.

Os homens alegaram que as vítimas tentaram furtá-los e, por isso, houve briga resultando na morte dos três. Com eles foi encontrada uma bolsa contendo uma faca, caderno, e uma bermuda manchada com sangue. Eronildo tinha cortes de faca na mão. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias