Mato Grosso,

sábado, 27

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioVariedadesMarcos Mion vai participar de programas da Globo após fim da proibição...

Marcos Mion vai participar de programas da Globo após fim da proibição da Record

source
Marcos Mion durante a apresentação de
Divulgação / Record TV / Instagram

Marcos Mion durante a apresentação de “A Fazenda”

Já foi divulgado que Marcos Mion é o mais novo contratado da Netflix . A novidade foi anunciada pouco tempo depois  do fim do contrato do apresentador com a Record e, segundo o site Notícias da TV, essa mudança vai dar mais liberdade a Mion. Ele vai poder participar de programas da Globo, por exemplo, algo que foi proibido de fazer pela antiga emissora.

A participação de Marcos Mion já estaria certa em duas atrações globais. Ele estará em “Lady Night”, apresentado por Tatá Werneck, e no “Que História É essa Porchat”, de Fábio Porchat. Os dois programas humorísticos estão preparando novas temporadas, que devem estrear em junho.

Anteriormente, a Globo teria desistido de fazer convites a Mion, por a Record teria proibido qualquer entrevista do apresentador para a concorrente. Sabendo que os vínculos do comunicador com a emissora de Edir Macedo só acabaria em 28 de abril, o canal de TV carioca fez mais uma tentativa de falar com Mion. A Globo teria pedido para entrevistar Mion em reportagens para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo, em 3 de abril.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Marcos Mion falaria sobre o filho mais velho, Romeu, e incentivaria o fim do preconceito contra pessoas do espectro autista. Essa é uma causa que o apresentador defende fortemente e ele teria ficado chateado quando a Record proibiu que ele falasse sobre o assunto na concorrente.

Agora, a situação é outra. A Netflix permitiu que o apresentador apareça em programas de televisão para falar sobre a vida pessoal. Por enquanto, a plataforma de streaming anunciou apenas a contratação de Mion, mas ainda não divulgou em que ele trabalhará.


Fonte: IG GENTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias