Mato Grosso,

terça-feira, 7

de

maio

de

2024
No menu items!

Vídeos


 

InícioPolíciaPai e filho são encontrados mortos, com as mãos amarradas, em casa

Pai e filho são encontrados mortos, com as mãos amarradas, em casa

As vítimas haviam se mudado para o bairro Nossa Senhora de Fátima há menos de 15 dias

Terra MT Digital

Pai e filho foram mortos a tiros, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa segunda-feira (25). Os familiares, de 50 e 26 anos, foram encontrados dentro da casa onde moravam com as mãos amarradas. Autoria e motivação do crime são desconhecidos. As vítimas haviam se mudado para o bairro Nossa Senhora de Fátima há menos de 15 dias.

Vizinhos contaram que, por volta das 19h, ouviram disparos ocorridos na casa das vítimas, mas não conseguiram ver os autores. Quando a polícia chegou ao local, encontrou pai e filho já mortos. Eles estavam com as mãos amarradas e caídos dentro de um dos quartos. O imóvel não apresentava sinais de arrombamento, conforme registrado na ocorrência.

Antes da execução acontecer, um outro morador da vizinhança disse que viu um Fiat Uno aproximar da casa das vítimas, por volta das 16h. Segundo a testemunha, quatro homens desceram e entraram na casa. Apesar da informação passada, ele não soube dizer a placa e a cor do veículo.

Novos no bairro

Pai e filho haviam se mudado para o bairro recentemente. Eles moravam em uma casa alugada e, de acordo com o proprietário, estavam nela desde 11 de janeiro. Antes, moravam no bairro Jardim Teresópolis. O dono da casa foi informado do crime pelo vizinho que viu os quatro homens entrando no imóvel.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

O pai foi morto com três tiros na cabeça e um no tórax. Já o filho foi executado com cinco perfurações na cabeça. Os criminosos deixaram eles com as mãos amarradas e utilizaram presilhas de plástico. O jovem tinha passagens por furto, roubo e tráfico de drogas. O pai, por sua vez, ameaçou matar um homem no ano passado, conforme registro policial.

Imagens de câmeras de segurança foram utilizadas para tentar identificar os criminosos e o carro utilizado por eles. Apesar da gravação existir, as imagens não foram nítidas para que fossem realizadas as identificações. A polícia recolheu R$ 180 que estava no bolso de uma das vítimas. Nenhum suspeito foi preso até o fechamento da ocorrência que aconteceu na 8ª Delegacia Especializada em Investigação de Homicídios em Betim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias