Acusada foi presa horas depois do crime em uma casa do bairro Jardim Morada da Serra, em Pontes e Lacerda.
Criança estava brincando com seu irmão, de 6 anos
Um menino de 1 ano e nove meses foi sequestrado na noite de terça-feira (15) por uma mulher que prometeu que compraria um brinquedo para ele.
O crime ocorreu no bairro Jardim Morada da Serra, em Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá).
De acordo com a Polícia Militar, a mãe da criança disse que o menino e seu irmão, de 6 anos, estavam brincando na frente da sua casa, por volta das 19h, quando uma mulher desconhecida chegou e conversou com as duas crianças. A mulher teria dito para a criança que compraria um brinquedo, levou o menino e não voltou mais.
A mãe acionou a PM e contou que a mulher tinha aparentemente 15 anos e estava com um vestido preto. Os militares fizeram rondas pela região, mas não conseguiram encontrar. Tempo depois, os policiais receberam a informação de que uma pessoa com essas características estavam passeando pela rua com a criança em um carrinho.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Os policiais foram até o local e encontraram a criança em uma casa, deitada em uma cama. Ao perceber a presença da polícia, a mulher tentou correr, mas foi detida pelos militares.
Ao ser abordada, ela passou três nomes diferentes, até dizer sua identidade real. Os policiais chegaram à conclusão de que se tratava de uma adolescente de 17 anos.
A jovem foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil da cidade, que irá investigar o caso.