Mato Grosso,

quinta-feira, 25

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioAcidenteBatida de frente entre Gol e Palio deixa 3 mortos 3 feridos...

Batida de frente entre Gol e Palio deixa 3 mortos 3 feridos em rodovia de MT; veja fotos e vídeo do acidente

Acidente aconteceu na tarde de quarta-feira na MT-339, próximo ao Distrito de Aparecida Bela, em São José dos Quatro Marcos.

RepórterMT

Tragédia ocorreu após veículo Gol invadir pista contrária.

Uma batida de frente entre um veículo Fiat Palio e Volkswagen Gol deixou três mortos e três feridos na tarde de quarta-feira (16), na MT-339, próximo ao Distrito de Aparecida Bela, em São José dos Quatro Marcos (309 km de Cuiabá).

De acordo com o site Cáceres Notícias, a tragédia aconteceu após o motorista do Gol, identificado como Mateus de Arruda Silva, 27 anos, invadir a pista contrária. Com o impacto da batida, os dois motoristas morreram na hora.

Uma passageira do Fiat Palio, Aparecida Rodrigues Soares, 47 anos, ficou preso às ferragens e também não resistiu aos ferimentos. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para retirar a vítima do veículo.

Outras três pessoas – identificadas como Daniela Egues Viana, 35 anos, Jhonatan Soares de Souza, 18, e João Vitor Soares, 13, que também estava no Palio, – ficaram feridas e foram encaminhadas inicialmente ao Hospital Municipal de São José dos Quatro Marcos e logo depois para o Hospital Regional de Cáceres. 

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para dar início às investigações sobre o que teria causado o acidente e mostrar os responsáveis.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção dos cadáveres e exames de necropsia devem apontar a causa clínica das mortes.

Um laudo técnico deve ficar pronto nos próximos dias para basear as investigações da Polícia Civil, responsável por apurar o acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias