Mato Grosso,

sexta-feira, 3

de

maio

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesPai vê filha beijando amiga e a "tranca" em casa em Cuiabá

Pai vê filha beijando amiga e a “tranca” em casa em Cuiabá

Caso foi registrado noite dessa quarta-feira (02) no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá.

giroflex

Uma garota de 15 anos, nome não revelado, relatou à Polícia Militar (PM) que passou os dois dias de terror em sua casa, no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. A jovem foi espancada, humilhada e ameaçada de morte pelo próprio pai, de 36 anos. As agressões começaram na segunda-feira (30).

O motivo do crime seria porque o homem viu uma fotografia no celular da filha, onde a adolescente estaria beijando uma amiga.

De acordo com o boletim de ocorrência, um vizinho da vítima teria pedido ajuda à uma viatura da Polícia Militar (PM) que passava pela região. O popular se identificou e relatou que sua sobrinha estaria sendo espancada pelo pai. A testemunha passou o endereço da casa e os militares seguiram para o local.

Na residência, foi feito contato com a adolescente, que relatou que há dois dias o pai pegou o celular dela para ‘vasculhar’ e começou a agir de forma agressiva. Durante a noite dessa quarta-feira (02), o acusado encontrou uma fotografia da filha beijando outra garota, quando começou a agredir a menor com tapas no rosto e socos na costela.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

A garota ainda pediu socorro, pois, estava sentindo muitas dores na região das costelas. Ressaltou também que não consegue dormir e nem se alimentar desde que o pai pegou o celular dela, devido às ameaças e agressões. 

O acusado recebeu voz de prisão em casa e foi encaminhado à Delegacia Especializada na Defesa dos Direitos da Mulher (DEDDM). O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e a jovem encaminhada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias