Mato Grosso,

domingo, 28

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioPolíciaPolícia Civil em operação de combate ao tráfico prende duas pessoas ligadas...

Polícia Civil em operação de combate ao tráfico prende duas pessoas ligadas à facção criminosa

Assessoria/Polícia Civil-MT

Três mandados de busca e apreensão domiciliar com alvo em membros de uma facção criminosa foram cumpridos pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (16.10), em operação deflagrada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) com apoio de equipes da Gerência de Combate ao Crimes Organizado (GCCO).

Duas pessoas foram presas na ação, entre elas, a esposa de um dos líderes do grupo criminoso. Os trabalhos também resultaram na apreensão de drogas e dinheiro.

Os mandados foram expedidos pela 13ª Vara Criminal de Capital e cumpridos, nos bairros Osmar Cabral, Parque Cuiabá e Jardim das Palmeiras, tendo como alvo, integrantes da facção criminosa identificados como “disciplinas” do grupo.

Um dos mandados de busca e apreensão foi cumprido na residência da esposa de um dos líderes do grupo, no bairro Jardim das Palmeiras. No local, os policiais apreenderam dois cigarros de maconha e o aparelho celular da suspeita, com o fim de colher informações relacionadas a atuação do grupo com o tráfico de drogas.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Na casa de outro integrante da facção, o suspeito não foi localizado, porém um terceiro estava no local e foi flagrando em posse de drogas, dinheiro e caderno de anotações relacionadas ao tráfico.

Depois de cumpridas as ordens judiciais, os suspeitos foram encaminhados à DRE, onde foram interrogados sendo o homem autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A mulher responderá a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas, uma vez que não foram encontrados outros elementos ilícitos na residência. 

Fonte: PJC MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias