Mato Grosso,

sexta-feira, 3

de

maio

de

2024
No menu items!

Vídeos


 

InícioDestaquesBotelho aponta favoritos do DEM para prefeituras de Cuiabá e VG; veja

Botelho aponta favoritos do DEM para prefeituras de Cuiabá e VG; veja

Para Cuiabá seria Fábio Garcia ou Eduardo Botelho. Várzea Grande tem 3 nomes de possíveis candidatos e para o Senado, continua a disputa interna

RepórterMT

O presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho está entre os favoritos para a Prefeitura de Cuiabá.

Com o retorno do governador Mauro Mendes para o estado, depois de tratar uma pneumonia em hospital de São Paulo, no Hospital Sírio-Libanês, o Democratas marcou para a quinta-feira (13) a reunião que vai decidir o rumo do partido nas eleições para o Senado e também nas eleições municipais. 

Um dos nomes favoritos para a disputa na Capital, o deputado Eduardo Botelho não confirmou se participará do pleito. Ele apontou o presidente do DEM, Fábio Garcia, como o nome mais forte para a Prefeitura de Cuiabá. inclusive com o maior apoio dentro da legenda. 

Em Várzea Grande, pontuou Botelho, os nomes vão sair mesmo de uma pesquisa que o DEM vai lançar às ruas. Mas emendou ele, que três seriam os favoritos no município: o secretário Kalil Baracat, o vice-prefeito José Hazama e o empresário Júlio Pacheco. 

A disputa interna continua para a escolha do nome para o Senado. A dúvida da cúpula estava dividida entre apoiar o senador Carlos Fávaro (PSD) e o vice-governador Otaviano Pivetta (PDT). 

Porém, para esquentar ainda mais essa discussão, dois dos principais caciques do partido, o senador Jayme Campos, o ex-deputado Júlio Campos, e também o deputado Dilmar Dal’Bosco garantiram apoio ao ex-deputado Nilson Leitão (PSDB). 

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Na semana passada, a possibilidade de Júlio ocupar a primeira suplência de Fávaro e a preferência de Mauro Mendes pelo nome do senador, anunciavam que o escolhido do Democratas seria o ex-vice-governador. 

Jayme negou a decisão, a um site de notícias de Várzea Grande, e afirmou que ele, nem o irmão ou Dilmar já estão fechados com Leitão e não voltam atrás.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias