Mato Grosso,

domingo, 19

de

maio

de

2024
No menu items!


 

InícioCurtasPublicado novo decreto que suspende temporariamente o toque de recolher e flexibiliza...

Publicado novo decreto que suspende temporariamente o toque de recolher e flexibiliza atividades em Terra Nova

.

Nesta quarta-feira, 05 de agosto, a Prefeitura Municipal de Terra Nova do Norte publicou o decreto nº 78/2020 suspendendo temporariamente o toque de recolher e flexibilizando algumas atividades comerciais e religiosas no município.
Fica permitido o consumo de bebidas alcóolicas em bares, conveniências e lanchonetes, até às 23h e ficam obrigados a exigir o uso de máscaras (mesmo que artesanais) de seus colaboradores, além do distanciamento, nos termos do Decreto Estadual nº 437/2020 e durante todo o período declarado como de situação de emergência em saúde pública.
Ficam autorizadas a realização de cultos, missas e celebrações/atividades religiosas, salvo as festividades, devendo ser obedecido a permanência de somente 35% da sua capacidade, com todas as precauções sanitárias pertinentes.
Fica determinado que todos os estabelecimentos comerciais e de serviços, deverão encerrar suas atividades até as 23h00min (onze horas da noite), ressalvados as entregas por delivery.
Fica mantida a suspensão de aulas presenciais em escolas e universidades particulares.
Conforme o decreto, qualquer atividade de lazer ou evento que cause aglomeração, tais como festas, reuniões, confraternizações, shows, atividades esportivas, ainda que realizadas em âmbito domiciliar continuam suspensas.
Todas as disposições do novo decreto poderão ser alteradas conforme o nível de classificação de risco de contaminação no município em relação ao Coronavírus.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Clique aqui para conferir o decreto nº 78/2020 na íntegra

https://www.terranovadonorte.mt.gov.br/fotos_noticias…/4.pdf

Fonte: AMM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias