Mato Grosso,

sexta-feira, 3

de

maio

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesCovid mata médico de 26 anos, internado há 19 dias na UTI

Covid mata médico de 26 anos, internado há 19 dias na UTI

O médico atuava como plantonista em unidades de saúde privadas, como hospitais São Judas Tadeu, Amecor, Jardim Cuiabá e Santa Rosa.

Fernando estava realizando uma especialização em Saúde da Família, pela Fiocruz.

O médico Fernando Augusto Gurginski, de 26 anos, morreu vítima do novo coronavírus na manhã deste sábado (18), no Complexo Hospitalar de Cuiabá, na Capital. Ele estava internado há 19 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do local e não resistiu. 

Fernando formou-se em 2018, pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)  e fez seu internato no Hospital Júlio Muller. Atualmente, ele estava realizando uma especialização em Saúde da Família, pela Fiocruz. 

O médico atuava como plantonista em unidades de saúde privadas, sendo o Hospital São Judas Tadeu, Amecor, o antigo Hospital Jardim Cuiabá e o Hospital Santa Rosa.

Fernando era uma pessoa querida, amigos, familiares, colegas, ex-professores lamentam sua morte nas redes sociais. Em despedidas, ele foi descrito como um anjo na terra, uma pessoa sempre alegre e disposta a ajudar. 

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

“Lamentamos o falecimento do Drº FernandoGurginski, médico integrante de nossa equipe. Drº Fernando era uma pessoa muito dedicada e amava o que fazia”, escreveu o Hospital Amecor. 

RepórterMT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias