Mato Grosso,

sábado, 18

de

maio

de

2024
No menu items!


 

InícioVariedadesGlobo proíbe filhos de Chico Anysio de usarem personagens criados pelo pai

Globo proíbe filhos de Chico Anysio de usarem personagens criados pelo pai

source

Chico Anysio morreu em 23 de março de 2012, aos 80 anos de idade, e deixou um legado com mais de 209 personagens que até hoje é referência para comediantes e fãs.

Leia também: Viúva de Chico Anysio fala que o comediante foi abusado pelo irmão mais velho

Nizo Neto e Chico Anysio
Reprodução

Nizo Neto e o pai, Chico Anysio


E esse legado de fato está com quem? Nizo Neto, um dos filhos do humorista revelou em entrevista ao canal ‘Lisa, Leve e Solta’, da jornalista Lisa Gomes, que o pai assinou um contrato passando todos os direitos de seus personagens a emissora dos Marinhos: “Ele assinou um contrato que tinha uma cláusula dizendo que os personagens pertenciam a Globo”.

Leia também: Viúva de Chico Anysio é internada com depressão agravada por morte do artista

Nizo tem vários projetos homenageando seu pai, mas se quiser usar os personagens do pai terá que pedir autorização da Globo. O ator já havia dito com todas as letras em entrevistas que a “Globo fodeu seu pai”.

Ao ser questionado sobre essa declaração, Nizo Neto explicou: “Falei no sentido de autoestima, porque ele foi um cara que fez memória na Globo. Ele foi daqueles que topou, vestiu a camisa e esteve no topo e foi muito importante pra história da Globo. Mas com a mudança de gestão, de quando o Boni saiu foi muito difícil, essa época foi terrível. Ele tinha carta branca pra fazer tudo que ele queria com o Boni e aí depois mudou tudo”.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Leia também: Testamento de Chico Anysio é anulado pela Justiça

E lembrou, indignado, de quando o pai foi deixado de lado pela emissora: “Um cara como ele ficar na geladeira e ter feito o que fez?”.

Fonte: IG GENTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias