Mato Grosso,

sábado, 18

de

maio

de

2024
No menu items!


 

InícioPolíciaAção integrada resulta em 26 notificações de trânsito e 16 veículos apreendidos...

Ação integrada resulta em 26 notificações de trânsito e 16 veículos apreendidos por irregularidades

.

Assessoria | Polícia Civil-MT                               

A Polícia Civil de Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá) participou de uma ação integrada realizada no município, durante a madrugada de domingo (17.05), para apurar denúncias de aglomerações de pessoas cometendo delitos e utilizando veículos com som automotivos em alto volume. 

A ação resultou na aplicação de 26 notificações de trânsito, 16 veículos apreendidos por irregularidades administrativas, 14 menores de idade abordados, sendo os responsáveis acionados e notificados, e um aparelho de som automotivo apreendido. Seis pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Primavera do Leste, registrados quatro boletins de ocorrência, uma prisão em flagrante e três Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO). 

O trabalho operacional, com cunho preventivo e repressivo, teve a participação das forças de segurança pública do município: Polícia Civil, Polícia Militar, Conselho Tutelar, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiro Militar, CMTU e Defesa Civil. A ação conseguiu dispersar as pessoas, inibir crimes e aplicar autos de medidas administrativas de irregularidades de trânsito, restabelecendo a ordem pública e cumprimento das exigências das autoridades de saúde no combate à propagação do vírus Covid-19.  

O ponto alvo foi na rodovia MT-130, na saída para a cidade de Paranatinga, região onde costumam concentrar pessoas fazendo uso de bebidas alcoólicas e presença de menores de idade, condutores de veículos realizando manobras perigosas e uso de entorpecentes. 

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

No local foram realizadas abordagens e checagens de pessoas e automóveis, averiguação de participação de adolescentes no local e apreensão de aparelhos de som feita pelos representantes do Conselho Tutelar e fiscalização da Prefeitura.  

Os conduzidos para a Delegacia de Polícia foram ouvidos e posteriormente confeccionados as providências cabíveis. 

Fonte: PJC MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias