Mato Grosso,

quinta-feira, 28

de

novembro

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesBandidos atiram em motorista durante roubo no centro de Cuiabá

Bandidos atiram em motorista durante roubo no centro de Cuiabá

Casal, já conhecido pela polícia, tentou roubar o veículo nas proximidades do Colégio Coração de Jesus

Bandido errou o tiro e conseguiu fugir, mas mulher acabou presa

Um motorista de 43 anos, nome não divulgado, sofreu tentativa de homicídio durante um assalto a mão armada cometido por um casal, que levou o Volkswagen Virtus da vítima, na manhã desta quarta-feira (22), na rua Barão de Melgaço, região central de Cuiabá.

O bandido errou o tiro e a vítima não se feriu.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma suposta troca de tiros, mas quando chegou ao local se deparou com uma ocorrência de tentativa de roubo cometido por um casal de criminosos, já conhecido pelas diversas passagens, que chegou a disparar contra a vítima, que conseguiu correr para não ser feita refém.

Os militares saíram em patrulhamento em busca pelo carro, localizaram o Pálio e começaram a perseguir os ladrões.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Já na esquina das ruas Dom Bosco com Comandante Costa, nas proximidades do Colégio Coração de Jesus, o bandido perdeu o controle da direção e bateu o Virtus contra outros carros e não conseguiu dar nova partida no carro para continuar a fuga.

O criminoso conseguiu descer do carro, correr, entrar em um Fiat Strada e fugir novamente.

A comparsa dele, no entanto, foi presa ainda dentro do Volkswagen e com ela apreendidos dois celulares, um deles do proprietário do Virtus.

A vítima relatou que foi surpreendida pelo casal que estava armado com um revólver e anunciou o assalto. Nesse momento o motorista disse que correu e o homem chegou a atirar contra ele. Em seguida, os ladrões entraram no Volkswagen e fugiram.

O Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil deu apoio à PM durante a perseguição.

O Volkswagen foi recuperado e devolvido ao motorista.

A ocorrência foi registrada e encaminhada à Polícia Judiciária Civil (PJC), que investiga o caso e busca pelo bandido foragido, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de veículos Automotores (Derfva).(RepórterMT)

Últimas notícias