Assessoria/Polícia Civil-MT
Mais um homem foi detido em Mato Grosso por descumprimento de medida protetiva judicial prevista na Lei Maria da Penha contra a ex-companheira. Ele foi preso nesta terça-feira (08.12), em Confresa (1.160 km a noroeste de Cuiabá) por equipe da Delegacia Municipal da Polícia Civil após mandado de prisão preventiva deferido pela Comarca de Porto Alegre do Norte.
No final do mês de outubro, a ex-mulher do suspeito procurou a Delegacia da Polícia Civil informando que estava em uma casa noturna no centro da cidade, quando foi agredida fisicamente pelo homem de 29 anos, com tapas no rosto. Após a agressão, o suspeito ainda foi até a casa da vítima e tentou invadir o local, porém a mulher acionou a Polícia Militar e ele fugiu.
Diante da ocorrência e também por a vítima já possuir uma medida protetiva anterior, o delegado Matheus Soares Augusto representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi acatada pela Justiça.
Após o cumprimento da prisão na manhã de terça-feira, o suspeito foi encaminhado à delegacia e depois da conclusão dos procedimentos foi enviado à unidade prisional de Porto Alegre do Norte.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.